Fale connosco
English

INEGI reforça formação para apoiar pessoas e organizações a desenhar futuro mais competitivo, verde e digital

30 novembro 2023

Em 2024, o INEGI reforça a sua oferta de formação para preparar pessoas e organizações a terem um papel ativo no futuro em domínios como energia, sustentabilidade, digitalização, operações e supply chain.

A oferta de formação do novo ano vai ao encontro do presente e futuro das empresas, baseia-se na aprendizagem hands-on e no contacto com fábricas e laboratórios, e conta com um conjunto de formadores especialistas nas suas respetivas áreas.

O novo ano abre com o curso «Indicadores de Sustentabilidade», uma formação que tem como objetivo capacitar os seus participantes de conhecimentos e metodologias que permitam a quantificação de indicadores associados à sustentabilidade, em linha com as mais recentes políticas europeias e nacionais.

Entre os vários programas previstos destacam-se novidades como a formação «Produção e Utilização de Biometano», para quem quer saber mais sobre a integração do biogás e do biometano na matriz energética, e o curso «Materiais Compósitos na Indústria» dedicado ao novo paradigma dos materiais compósitos de alto desempenho.

O curso «Tecnologias e Economia do Hidrogénio» regressa para uma 9ª edição, focando a área regulatória, modelos de mercado e cadeia de valor do hidrogénio, com particular enfase nas suas componentes técnicas. Também o «Programa Avançado em Indústria 4.0», parceria INEGI e INESC TEC, regressa para uma 5ª edição para capacitar profissionais a liderar a transformação digital, seja ao nível tecnológico, ao nível dos processos, e ao nível das pessoas.

Não encontra o que procura? O INEGI também desenha cursos à medida das necessidades específicas de um determinado grupo de participantes ou de uma organização. Saiba mais AQUI.


Páginas Relacionadas

Formação Avançada | Soluções de Aprendizagem

Formação Avançada | Áreas e Programas de Formação

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.   Saiba mais

Compreendi