Fale connosco
English

No INEGI trabalhamos diariamente para fomentar um ambiente de trabalho dinâmico, altamente motivador e focado no futuro da tecnologia.

No INEGI trabalhamos diariamente para fomentar um ambiente de trabalho dinâmico, altamente motivador e focado no futuro da tecnologia.
Oferecemos um contexto onde a inovação, a iniciativa e a autonomia fazem parte do dia-a-dia e onde todos podem desenvolver as suas capacidades de forma contínua, ao mesmo tempo que participam na construção do futuro da indústria, encontrando soluções inovadoras para os desafios mais atuais.

Oportunidades

Conheça os nossos desafios e diga-nos que quer fazer parte da equipa

Porquê o INEGI?

Ambicionamos antecipar o futuro, com conhecimento e engenho.
INEGI
Temos como missão contribuir para o desenvolvimento da indústria e da economia, através da inovação científica e tecnológica. Desenvolvemos as capacidades dos nossos colaboradores, num ambiente desafiante, inovador e de elevada autonomia, em constante interação com as empresas.

Ser INEGI é fazer a diferença. Uma diferença focada na utilização do conhecimento científico e tecnológico para o avanço do tecido industrial. É ter uma atitude diferente. Queremos receber todos aqueles que querem contribuir para o avanço do mundo. Acreditamos na força das ideias. Incentivamos a proatividade, apelamos ao espírito crítico, estimulamos o pensamento criativo.

Com a energia e a paixão de todos, seremos capazes de tudo! Num ambiente inclusivo e ambicioso, há lugar para todos os apaixonados pela inovação.

Aceita o desafio?

O que pensam os nossos colaboradores

O INEGI é um espaço onde tenho conseguido desenvolver sentimentos de pertença, pelo trabalho diário de multidisciplinaridade, de cooperação, de Inovação e de liberdade. Aqui desenvolvemos competências que nos projetam num futuro onde podemos crescer todos juntos.
Nilza Ramião
Gestora de Projetos – Biomecânica e Saúde
No INEGI, pela ligação entre investigação e inovação, o objetivo é sempre elevar novas ideias a soluções úteis e reais. Podemos trabalhar com tecnologias de ponta e temos condições para criar soluções que passam do "brainstorming" para a indústria em meses. Assim, e como o INEGI abrange todas as indústrias - da médica à aeroespacial, dos polímeros aos metais - nunca estagnamos, nunca nos aborrecemos e estamos sempre a evoluir com a tecnologia.
Daniel Pina
Investigador – Indústria 4.0
No INEGI encontrei um contexto adequado aos meus objetivos, conseguindo equilíbrio entre as componentes académica e industrial. Tenho tido a oportunidade de trabalhar áreas muito diversificadas, que me permitem gerir projetos com diferentes durações, budgets, áreas de negócio e equipas. Progredi de bolseiro a gestor de projeto num curto período de tempo, o que me proporcionou uma visão transversal da organização.
Luís Atilano
Gestor de Projetos – Desenvolvimento de Produtos e Sistemas
A primeira oportunidade no INEGI surgiu pela estreita ligação da casa com os alunos da FEUP, permitindo-me ingressar como bolseira de investigação numa equipa multidisciplinar. O crescimento contínuo, levou-me à Gestão de Projetos, iniciando assim o meu percurso na orientação ao cliente e na gestão de equipas. O que mais valorizo no INEGI são os projetos diferenciadores, a capacidade de ser pioneiro em várias áreas, o ambiente dinâmico e as pessoas que o constroem.
Joana Catarina Machado
Gestora de Projetos – Ótica e Mecânica Experimental
No INEGI todos os dias são para mim uma oportunidade de aprendizagem e crescimento, não só profissional, mas também pessoal. Fui integrado numa equipa extraordinária, que me proporciona diariamente um excelente ambiente de trabalho. Todos os dias existe um novo desafio, uma nova experiência e, assim, mantenho hoje o entusiasmo do dia em que entrei.
Emanuel Reis
Jurista – Administrativo e Financeiro
Eu defino o INEGI como um ecossistema de inovação, com pessoas apaixonadas pelo que fazem e pelo conhecimento. A paixão por criar algo novo, a ambição de não se acomodar e deixar uma marca positiva na sociedade, através da inovação, foi algo que me cativou desde o início, e me permitiu desenvolver a nível pessoal e profissional.
Catarina Cardão
Coordenadora de Desenvolvimento de Negócio – Inovação e Transferência de Tecnologia

A Vida no INEGI

Somos 280 Colaboradores, de 12 nacionalidades

Somos 280 Colaboradores, de 12 nacionalidades

Festejamos as nossas vitórias

Festejamos as nossas vitórias

Estamos presentes nos mais desafiantes setores da indústria

Estamos presentes nos mais desafiantes setores da indústria

Promovemos o work-life balance

Promovemos o work-life balance

Acreditamos na Diversidade e na Inclusão

Acreditamos na Diversidade e na Inclusão