Fale connosco
English

Técnicos de laboratório (m/f)

Enviar Candidatura até 31-01-2023 Candidate-se

O INEGI - Instituto de Ciência e Inovação em Engenharia Mecânica e Engenharia Industrial abre concurso para a contratação de dois técnicos de laboratório, no âmbito do projeto PRODUCING RAILWAY ROLLING STOCK IN PORTUGAL com o apoio financeiro do Plano de Recuperação e Resiliência português (PRR) na Componente 5 referente às Agendas Mobilizadoras e Agendas Verdes para a Inovação Empresarial.

Técnicos de laboratório (m/f)

Queremos contar contigo!

Descrição do Projeto:
A ideia concetual deste projeto é participar, por integração horizontal de várias empresas especialidades em diferentes valências, num consorcio nacional que permita a construção de 3 tipos de carruagens para se produzir um "inovador” e altamente procurado comboio nacional, capaz de responder aos novos desafios da alteração dos paradigmas da mobilidade, às alterações climáticas, aos compromissos e desígnios de política pública no que respeita ao ambiente, bem como às necessidades de material circulante ferroviário em Portugal e ao aumento da procura nos mercados externos.
É objetivo do INEGI neste projeto apoiar a criação de capacidade portuguesa para projetar, desenvolver e produzir carruagens ferroviárias, para que a cadeia de valor nacional consiga responder a um segmento de mercado em crescimento, por via do desenvolvimento de sistemas mecânicos e do estudo e desenvolvimento de soluções técnicas avançadas para diferentes subcomponentes ou estruturas.

Qual o Desafio?

  • Executar atividades laboratoriais de apoio às tarefas planeadas no projeto;

O que procuramos?

  • Técnico de laboratório
  • Formação técnica em mecânica, eletromecânica ou áreas afins;
  • Facilidade de trabalhar em equipa;
  • Capacidade para realizar trabalho autonomamente, responsável e organizado;
  • Polivalente e flexibilidade para adaptação a novas temáticas;
  • Domínio da língua Portuguesa e Inglesa, escrita e falada.

O que oferecemos?

  • Integração numa Instituição de referência na área da Investigação, Inovação e Transferência de Tecnologia;
  • Participação em projetos desafiantes e inovadores, com elevado impacto e geração de valor na Indústria;
  • Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, num ambiente estimulante, informal e de incentivo e valorização de novas ideias;
  • Equilíbrio entre vida pessoal e profissional;
  • Grandes conquistas e ainda maiores celebrações, sempre em equipa;
  • Contrato de trabalho com condições salariais ajustadas ao perfil e ao potencial demonstrado.

As manifestações de interesse deverão ser encaminhadas entre 17 e 31 de janeiro de 2023 através da página oficial do INEGI www.inegi.pt em Junte-se a nós | Posições Abertas premindo Candidate-se em Técnico laboratório (m/f) CT UMAI 33.1/2022.

Falsas declarações fornecidas pelos candidatos serão punidas por lei.

No caso de graus académicos atribuídos por instituições de ensino superior estrangeiras, e por forma a garantir a aplicação do princípio da igualdade de tratamento a candidatos que detêm graus académicos estrangeiros e nacionais, é obrigatório o reconhecimento desses graus.

O reconhecimento de graus académicos e diplomas estrangeiros pode ser requerido em qualquer instituição de ensino superior pública, ou na Direção-Geral do Ensino Superior (DGES, apenas para o caso do reconhecimento automático). Relativamente a esta matéria, sugere-se a consulta do portal da DGES através do seguinte endereço: http://www.dges.gov.pt.

Política de não discriminação e igualdade de acesso:

O INEGI promove uma politica de não discriminação e de igualdade de acesso, pelo que nenhum candidato(a) pode ser privilegiado(a), beneficiado(a), prejudicado(a) ou provado(a) de qualquer direito ou isento(a) de qualquer dever em razão, nomeadamente, de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical.
De acordo com o Decreto-Lei nº 29/2001, de 3 de fevereiro, os candidatos com deficiência devem ser preferidos numa situação de igual classificação, e essa preferência substitui quaisquer preferências legais. Os candidatos devem declarar, por sua honra, o respetivo grau de deficiência, o tipo de deficiência e os meios de comunicação / expressão a serem utilizados durante o processo de candidatura.



Candidate-se
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso.   Saiba mais

Compreendi