Fale connosco
English

Assembleia Geral INEGI: Eleição de novos Órgãos Sociais e Apresentação do Relatório de Atividades e Contas de 2020

24 março 2021
A Assembleia Geral do INEGI elegeu os novos Órgãos Sociais para o triénio 2021-2023 e aprovou o Relatório de Atividades e Contas de 2020, bem como o Plano de Atividades e Orçamento para 2021, por unanimidade.

A reunião, que decorreu no dia 24 de março de 2020, determinou que Alcibíades Paulo Guedes se mantém como Presidente do Conselho de Administração, acompanhado por Pedro Ponces Camanho como Vice-Presidente. Fernando Sousa, da AIMMAP – Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, Ana Isabel Fernandes, da SONAE Indústria, e Manuel Pinto Brasil, da PINTO BRASIL RENOVÁVEIS, figuram como Vogais do Conselho de Administração.

António Sousa Pereira, da Universidade do Porto, mantém-se na Presidência da Assembleia Geral, que inclui também António Lobo Gonçalves, da EDP Renováveis, como 1º Secretário, e Carlos Limpo de Faria, da SOCITREL – Sociedade Industrial de Trefilaria, como 2º Secretário.

Já a Presidência do Conselho Fiscal fica a cargo de Mário Pais de Sousa, da CABELTE, bem como de Pedro Silva Fernandes, do Banco BPI, e Patrícia Vasconcelos, da CaetanoBus, como Vogais.