INEGI marca presença na conferência internacional para a sustentabilidade dos oceanos

18-09-2019
Entre 25 e 27 de setembro o INEGI vai participar na Conferência Internacional para a Sustentabilidade dos Oceanos (ISOC 2019, em inglês, International Sustainable Ocean Conference), um evento coorganizado pela Universidade de Coimbra.

O Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz será palco de sessões plenárias, workshops, atividades de networking, e exposições, sob o tema “Adaptação às Alterações Climáticas: desafios ambientais, sociais e económicos do século XXI”.

José Carlos Matos, diretor da área de Energia Eólica do INEGI, será um dos oradores de um painel a decorrer no segundo dia da conferência dedicado ao tema “A Construção de Estruturas para a Energia Renovável. Que Futuro?”. Moderado por Carlos Rebelo, da Universidade de Coimbra, o debate irá contar também com José Lopes de Almeida (CODIS CBR), António Sarmento (WavEC Offshore Renewables), e Teresa Simões Esteves (LNEG).

De acordo com a organização são esperados mais de 100 participantes, para analisar o estado-da-arte, apresentar descobertas científicas e soluções tecnológicas de adaptação às alterações climáticas, discutir os seus riscos e impactos, e também identificar novas oportunidades de negócio e crescimento económico sustentável.

A participação é livre, mediante inscrição AQUI.

INEGI
Universidade do Porto
CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO
Linkedin Facebook Youtube Twitter
© INEGI 2011 | Política de Privacidade