BRAZIL WINDPOWER: INEGI PARTICIPA NO MAIOR ENCONTRO DE ENERGIA ÉOLICA DA AMÉRICA DO SUL

28-05-2019
Com o objetivo de dar a conhecer a oferta que disponibiliza na área da energia eólica, o INEGI estará presente no Brazil Windpower entre hoje e sexta-feira, no expositor nº 8-68. Este evento, a decorrer no Transamerica Expo Center em São Paulo, destaca-se como o maior encontro dedicado à energia eólica da América do Sul.

Promovido pela GWEC (Global Wind Energy Council), a ABEEólica (Associação Brasileira de Energia Eólica) e a UBM – Grupo Canal Energia, o evento visa discutir perspetivas para o mercado eólico. Para tal, ao longo de 3 dias, o congresso reúne os principais players deste setor na América do Sul, e este ano a organização espera a presença de aproximadamente 3000 participantes.

O INEGI está comprometido com o sucesso do setor da energia eólica e, nesse sentido, acompanha o crescimento do mercado nacional e internacional, sendo capaz de prestar serviços em todos os pontos da cadeia de valor do setor. Desde 1991 que o Instituto tem vindo a ser desafiado pelos mais diversos players, fornecendo serviços e partilhando experiência com promotores, fabricantes, banca, setor regulador e prestando apoio a estudos de impacto ambiental.

INEGI
Universidade do Porto
CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO
Linkedin Facebook Youtube Twitter
© INEGI 2011 | Política de Privacidade